TSE não vai “cassar” Michel Temer: Tudo está combinado!

 

Procurem o que fazer: Não percam tempo com o julgamento da chapa Dilma/Temer no Tribunal Superior Eleitoral, que começa nesta terça, 04 de abril. Tudo está “dominado”, tudo está “combinado”. O julgamento vai se arrastar até o final de 2018, quando a ação perderá o objeto. Gilmar Mendes, presidente da Corte já deu o “tom”, dizendo que os julgamentos do TSE primam pelo equilíbrio e que ‘ESSE” julgamento não pode trazer instabilidade política para o país.
Mesmo tendo o Ministério Público Eleitoral denunciado a chapa Dilma/Temer de ter se utilizado de uma fortuna de R$ 112 milhões,  “oriunda” de doações ilegais, os Ministros do TSE, “escolhidos a dedo” pelos acusados,  irão ignorar a verdade dos fatos e decidir em favor do CRIME ELEITORAL
O ministro da Secretaria de Governo, Antonio Imbassahy, negou que exista um clima de instabilidade no Planalto na véspera do início do julgamento da chapa de Dilma Rousseff e Michel Temer no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). “Não vejo nada disso. Estou ali dentro do Palácio ao lado do presidente o tempo todo e não vejo nenhum tipo de ansiedade.
O presidente da CNI, Robson Braga de Andrade, afirmou que não crê na cassação de Temer. “Primeiro, eu não acredito que tenha tempo hábil. É um processo longo, demorado. Segundo, eu acho que as coisas têm que ser separadas, não acho que têm que ser julgadas em conjunto”, declarou. “Não pode me penalizar porque meu companheiro cometeu uma irregularidade, tem que ser julgado separadamente. O Brasil tem um presidente que não tem nada contra ele.”
Anúncios

obrigado por ter acessado o nosso blog, a coordenação agradeçe, acesse e fique bem informado.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: