Justiça: Uma Ministra sob SUSPEITA… Relações não republicanas de Luciana Lóssio!

Garotinho : O HC [habeas corpus] Caiu com um Luciana Lossio …  Garotinho : Como a gente Teve Oportunidade de Explanar Tudo, entendeu, Ela ficou impressionada Bastante …

O Fantástico exibiu este domingo (20), Uma Matéria Sobre os bastidores das Investigações Que levaram, na jornal Última semana, o Dois ex-governadores do Estado do Rio de Janeiro, parágrafo A Prisão. Gravações realizadas com autorização judicial mostram that Anthony Garotinho estava preocupado com como Investigações de Fraudes Possíveis nenhuma Programa Cheque Cidadão Para a Compra de Votos. Nelas, o ex-governador e SEUS advogados elaboram Uma Estratégia de Defesa Que incluía a possibilidade de hum habeas corpus preventivo parágrafo Evitar SUA Prisão.

No dia 25 de outubro, Garotinho conversou com hum de SEUS advogados, Jonas Lopes de Carvalho Neto, Sobre o ASSUNTO. De according com como Gravações, ELE afirmava ter Contato com a ministra do Tribunal Superior Eleitoral, Luciana Lossio, mas NÃO seria Conveniente Que ELE PRÓPRIO procurasse a magistrada.
Garotinho : O HC [habeas corpus] Caiu com um Luciana Lossio.
Jonas Lopes de Carvalho Neto: É. UE a Falando here com o Fernando, Estamos Correndo here Atrás de hum Contato.
Garotinho : Eu tambem tenho com ELA, mas eu Acho que …
Jonas Lopes de Carvalho Neto: Não É Bom, né?
Garotinho : Não.
Dois dias DEPOIS, Garotinho conversou com Seu advogado, Fernando Fernandes. De according com o Ministério Público Eleitoral, enguias falaram Sobre a ministra Luciana Lossio, com quem de o ex-governador do Rio de Janeiro Já térios conversado Sobre o Caso.
Garotinho : Vamos Supor o Pior, that NEGUEM uma liminar.
Fernando: Pensando nessa possibilidade, Que Eu Tô Fazendo? Entrando Já com recurso POR ELA [Luciana Lossio], recurso eleitoral.
Garotinho : Como a gente Teve Oportunidade de Explanar Tudo, entendeu, Ela ficou impressionada Bastante.
Fernando Fernandes: Entendi. Fazer Vamos. A gente PODE FORCAR Uma Prevenção, governador, Tentando DISTRIBUIR pra ELA, ELA Podemos Indicar Como relatora. Aí, se ELA entendre …
Garotinho : Ela tá Bem Consciente dos Fatos todos.

Na sexta-feira (18), a ministra Luciana Lossio, relatora do Processo do habeas corpus, decidiu that Garotinho NÃO poderia Ficar preso no Complexo Penitenciário de Gericinó, e Mandou Que ELE fosse transferido parágrafo hum hospital. De according, com a decisão da ministra, Quando Receber alta, Garotinho NÃO Voltara parágrafo Bangu, mas passará a Cumprir Prisão domiciliar.

Em nota, o Tribunal Superior Eleitoral afirmou Que Todos Os Ministros TEM idoneidade moral e Todas como decisões TEM profundo embasamento teórico.
Sobre a Compra de Votos em Campos, o advogado de Garotinho Acredita Que NÃO houve crime.

“Para haver Compra de votos, é Preciso Que Haja uma exigencia Específica. Ou SEJA, eu so LHE entrego este Benefício, SEJA o Cheque-Cidadão, Dinheiro SEJA, SEJA QUALQUÉR Coisa, Se Você votar em Mim, OU Se Você votar Nele. ISSO e hum crime.

Conteúdo G1

obrigado por ter acessado o nosso blog, a coordenação agradeçe, acesse e fique bem informado.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s