Venda de armas nos EUA alcança novo recorde na Black Friday

O Cristalvox NÃO publica notícia falsa! 185 mil aproveitaram A Queda de Preços Para comprar armas, Diz FBI. Venda de Fuzis, rifles e pistolas Bateu novo Recorde na sexta-feira.

Um porta-voz do FBI, Stephen Fischer, Disse à Agência Efe Que OS Agentes avaliaram em 185,713 ocasiões OS Antecedentes Penais de Possíveis compradores, O Que Transforma A Última sexta-feira nenhum dia com Maior venda de Fuzis, rifles e pistolas das Últimas Décadas Nos Estados Unidos.

No ano Passado, Quando foi Registrado o Recorde anterior, 185,345 PESSOAS aproveitaram A Queda de Preços Desta dados Para comprar armas de fogo, Além OU em vez de Brinquedos e PRESENTES de Natal.

Tanto em 2015 Como em 2016 foi superado o Recorde de venda de armas de 21 de dezembro de 2012, when were revisados OS Históricos Criminais de 177.170 PESSOAS.
A “Black Friday” Da Início Às Promoções da temporada de compras natalinas, e nsa Estados Unidos costuma Ser hum dos Dias do ano sem qua Mais armas de fogo São adquiridas.

A Tendência de compra de armas em massa se manteve este ano, apesar de uma venda de Fuzis e pistolas ter caído from that Donald Trump, favorável Ao Direito de possuir e portar armas, ganhou como Eleições presidenciais.

Antes do pleito de 8 de novembro, disparou o Número de compras de pistolas e Fuzis POR medo de that a candidata presidencial Democrata, Hillary Clinton, vencesse e restringisse o Direito de portar armas, previsto na Segunda Emenda da Constituição dos EUA.
G1 / EFE

obrigado por ter acessado o nosso blog, a coordenação agradeçe, acesse e fique bem informado.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s