Crise política: Hélio Bicudo diz que “Temer não é de nada” e pede sua “saída”!

O Cristalvox NÃO publica notícia falsa! Autor do impeachment de Dilma, Hélio Bicudo ADERE AO »Fora, Temer”. A democracia Já estava ferida com uma SAÍDA da Dilma. Que Por, ENTÃO, Manter o Michel Temer? “, Questionou o jurista Ao Jornal O Estado de São Paulo.

Sem MESMO dia Que a Oposição protocolou Seu Primeiro PEDIDO impeachment contra o presidente Michel Temer (PMDB) em Brasília, o jurista Hélio Bicudo, um dos Autores do Pedido de impedimento de Dilma Roussef, Disse Ao Estado that APOIA a Iniciativa.

“Se Houver UM PEDIDO com contorno jurídico consistente eu acompanho. A Questão do impeachment E Política COM nuances Jurídicas. Secundária A materialidade E UMA Questão. Trata-se de hum Remédio Político Que DEVE Ser Aplicado “, ELE Disse.

Ex-Deputado, Bicudo foi filiado Ao PT e hum Importante Quadro da sigla Durante a Maior parte de SUA Carreira. Em 2015, JA tinha rompido com o partido when úniu-se Ao ex-ministro da Justiça, Miguel Reale Jr ea advogada Janaína Paschoal na Elaboração do Pedido de impeachment de Dilma Que acabaria Sendo Aprovado Pela Câmara e Senado.

“A democracia Já estava ferida com uma SAÍDA da Dilma. POR QUE, ENTÃO, Manter o Michel Temer? Todos SABEM Que ELE NÃO E de nada. O Temer Trouxe o Pessoal do Passado PARA O Presente. E Um equívoco Manter a Estabilidade Democrática atraves da burocracia “, Disse Ele.

AINDA Segundo o jurista, a SAÍDA de Dilma foi Política. “Ela defenestrada foi. Na Linha sucessória ficou o Michel Temer, Que se Tornou presidente com OS-votos dela “.

Anúncios

obrigado por ter acessado o nosso blog, a coordenação agradeçe, acesse e fique bem informado.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: