JEQUIÉ – Os “REPLICANTES” Sérgios Moros!

moro matriz

Que roteiro magnífico “os velhos” e “comprometidos” ministros do SFT criaram…

Num cenário de desenfreada  corrupção estatal e de desesperança  dos brasileiros,   foram “flagrados” tentando “calar” Sérgio Moro para “proteger” quem os indicou para a “cadeira magna”. “Certos ministros”  falaram demais…  se comportaram como militantes petistas.  Fizeram de tudo para “congelar” a Lava Jato, pois assim agindo, pagariam a conta das suas nomeações.

Apontaram para Sérgio Moro suas metralhadoras tentando “abater” a coragem, a isenção e a inteligência de um Juiz independente.

Pensaram esses “snipers” do STF,  que “censurando” publicamente o Juiz Sérgio Moro o intimidariam e  o fariam calar. Que tornariam suas “reprimendas”,  “súmulas vinculantes” para que outros juízes do “mesmo time de Moro” se recolhessem… se acovardassem diante das ameaças.

Mas a ação ministerial foi rechaçada de forma singela e respeitosa: Com trabalho!

Dezenas, centenas de juízes brasileiros receberam o “recado” do STF e  o interpretaram de forma inversa…  Se agigantaram! Decidiram que apoiar Sérgio Moro e seu solitário trabalho representava a “verdadeira independência do poder judiciário brasileiro“.

No roteiro do STF constava, de forma sub-liminar,   a orientação para que se “comportassem como cordeiros”.  A “orientação” era submeter homens e mulheres  a usar eternamente a  “venda”,  à imagem” da Deusa da Justiça.  Esqueceram, porém,  que os tempos são outros. Que juízes e juízas vivem em outra “esfera”. Que  estudaram além da graduação, evoluíram intelectualmente  a ponto de formar suas próprias convicções  sem violar a ética, a moral.

Hoje, 23 de junho, o Brasil acordou com a notícia de que o Juiz Paulo Bueno de Azevedo(38), titular da 6ª Vara Criminal  do Foro Federal de São Paulo,  havia decretado a prisão preventiva do ex-ministro Paulo Bernardo, o todo poderoso petista, marido da senadora Gleisi Hoffmann, que ocupou as pastas do Planejamento e Comunicações, de Paulo Ferreira ex-tesoureiro do PT e mais uma dezena de pessoas ligadas a golpe praticado  contra  aposentados e servidores públicos, por meio de credito consignado.

São milhares de “REPLICANTES DE SÉRGIO MORO” espalhados pelo Brasil, operando  em favor de um novo Brasil…

obrigado por ter acessado o nosso blog, a coordenação agradeçe, acesse e fique bem informado.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s