JEQUIÉ – MST: FAZENDAS DE DEPUTADOS E SENADORES SERÃO INVADIDAS PELO MOVIMENTO NAS PRÓXIMAS HORAS…

stedile ....

O MST se prepara apara invadir mais de uma dezena de propriedades rurais no Rio Grande do Sul.  As escolhidas pertencem a políticos adversários da presidente afastada Dilma Roussef e do PT.

As Autoridades que controlam a segurança no país – Forças Armadas, Polícia Federal e Polícias Estaduais –  estão monitorando  24 horas por dia,  através dos seus órgão de informações  e “espionagem” , contando, inclusive com a colaboração de ” gente do próprio movimento que disputa o poder internamente”,  a movimentação das lideranças do MST e o “trânsito” de dinheiro, em espécie,  para financiar “levantes” no campo.

O que  foi apurado  de concreto é que o MST tem como meta, invadir em massa, propriedades rurais ligadas a deputados e senadores que votaram favoravelmente ao afastamento da presidente Dilma Roussef.

O  MST já “escolheu” as três primeiras áreas para o ataque: Uma em São Borja, pertencente ao deputado federal Luis Carlos Heinze(PP), outra em Bagé, de propriedade a pessoas ligadas ao deputado federal Afonso Hamm(PP) e a terceira, em Pantano Grande, da família do deputado federal Nelson Marchezan Junior(PSDB).

Esse assunto não é novo pois  já foi tratado pelo jornalista  Leando Mazzini  no site Uol,  onde mantém o bolg Coluna esplanada…

Diz o jornalista:  “Não ficou só na promessa o discurso de Aristides Veras, diretor da Contag – Confederação Nacional dos Trabalhadores da Agricultura, com grupos financiados por anos pela gestão do PT.

Em abril, ele incendiou o Palácio do Planalto ao gritar, ao lado de Dilma Rousseff, que os movimentos vão invadir propriedades rurais de políticos que apoiaram o impeachment.”

O mapa das fazendas já está pronto. A região Sul será o primeiro alvo.
http://colunaesplanada.blogosfera.uol.com.br/2016/05/20/contag-mapeia-fazendas-de-deputados-pro-impeachment-como-alvos/

obrigado por ter acessado o nosso blog, a coordenação agradeçe, acesse e fique bem informado.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s