JEQUIÉ – LAVA JATO: AÉCIO NEVES É MAIS NOVA VÍTIMA DA MÁQUINA DE MOER CARNE DE SÉRGIO MORO…

temer e aécio

“A situação é grave, porque, Romero, eles querem pegar todos os políticos”, afirma Machado. Jucá responde que estará “todo mundo na bandeja para ser comido”. “O primeiro a ser comido vai ser o Aécio”, diz Machado. “Quem não conhece o esquema do Aécio?”

Na conversa, gravada no último mês de março,   Sérgio Machado ex-presidente da Transpetro diz  a Romero Jucá, Ministro do Planejamento do governo Temer:  “O Janot está a fim de pegar vocês e acha que eu sou o caminho”. Jucá concorda: “Tem que mudar o governo para estancar esta sangria” – referência às baixas provocadas em Brasília pela Operação Lava Jato. “Tem que ter impeachment”, dizem ambos a certa altura. “É um acordo, botar o Michel, num grande acordo nacional”, afirma Machado. “Com o Supremo, com tudo”, diz Jucá. “Com tudo, aí parava tudo”, arremata Machado.

O inquérito é conduzido no STF pelo ministro Teori Zavascki. Jucá diz na gravação ter acesso a ministros do Supremo, mas não a Zavascki, chamado de um “cara fechado”. Moro lhe parece bem pior. É qualificado como “uma Torre de Londres” – hoje atração turística que guarda as joias da rainha, ela abrigava uma prisão e centro de torturas durante os reinados dos Plantagenetas na Inglaterra.

G1

obrigado por ter acessado o nosso blog, a coordenação agradeçe, acesse e fique bem informado.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s