JEQUIÉ – INFERNO NO CAMPO! MST VAI INCENDIAR A DEMOCRACIA…

mst estrada

O MST  prepara  invasões em mais de uma dezena de propriedades rurais, pertencentes a políticos ou pessoas ligadas a seus mandatos  no Rio Grande do Sul.  As primeiras  escolhidas, segundo fontes do editor do Cristalvox,  pertencem aos deputados federais  Marchezan Junior(PSDB/RS),  Luis Carlos Heinze(PP/RS) e Afonso Hann(PP/RS).  Os atos, segundo as lideranças do MST que preparam os atos de invasão são uma represália pelo voto dado a favor do afastamento da presidente Dilma Rousseff.

Os grupos escalados para as invasões já estariam “estacionados”  e “prontos” para iniciar uma  ação violenta,   sem precedentes na história política do Rio Grande do Sul.  Partiriam  os invasores dos assentamentos de Eldorado do Sul, para atacar  Pantano Grande, de Bossoroca para atacar São Borja  e de   Santana do Livramento para chegar em Bagé.  São estratégicos esses assentamentos de apoio, pois ficam ao longo ou muito próximo das rodovias federais BRs 290, 285, 158 e 293.

Nenhuma novidade na informação, já que é uma ação anunciada e conhecida desde abril,  quando Aristides Vera,  diretor da Contag, em pleno salão de eventos do Palácio do Planalto, com a presença de Dilma Rousseff avisou que ” os movimentos vão invadir propriedades rurais de políticos que apoiaram o impeachment.

As forças de segurança do estado do Rio Grande do Sul  não estão preparadas para impedir a ação anunciada.  A Brigada Militar não tem meios para agir. Faltam recursos – dinheiro, gasolina, comida e transporte – para financiar uma operação de tamanha magnitude.

Se continuarem valendo as declarações do novo ministro da Justiça  Alexandre  de Moraes, ainda na função de secretário de segurança de São Paulo, quando disse que o MST será tratado como guerrilha urbana,  as Forças Armadas serão convocadas para resolver a questão.

obrigado por ter acessado o nosso blog, a coordenação agradeçe, acesse e fique bem informado.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s