JEQUIÉ – CRISTALVOX É CENSURADO E AMEAÇADO PELO DEPUTADO NELSON MARCHEZAN JUNIOR…

marchezan-censura

Não venha censurar o Cristalvox, Deputado Nelson Marchezan Junior! Não vivemos mais o tempo em que poder era obtido pela pressão política, pela ameaça, pelo grito, pela caneta e não pelo voto… Honre as calças que está a vestir  e respeite o artigo 5º da constituição que jurou, um dia, respeitar e defender..

Não há democracia sem imprensa livre. E não há imprensa livre sem democracia.  Dito de outra forma, a opressão não tolera a imprensa.  Ponto – CARMEM LÚCIA, Ministra do STF.

O Cristalvox, editado a partir de março de 2015, atingiu na data de 15 de janeiro de 2016 um total de 15.689.480  leituras  e 10.270.187  visitas únicas. Ao todo,  já são 1.313  posts que foram comentados por 7.231  leitores. Ninguém, até a presente data, mesmo contendo publicações dura, acres e até mesmo pessoais – ideológicas – ousou censurar ou ameaçar o editor.

Hoje, 15 de janeiro o editor recebeu do Deputado Nelson Marchezan um email ameaçador, sem fundamento, bolorento e sem nexo com a realidade…

” Prezado Leudo Costa, conforme contato telefônico contigo nos dias 12 e 13 de janeiro, há em seu blog “CristalVox”, desde o dia 11 de janeiro/2016, uma acusação contra o deputado federal Nelson Marchezan Júnior imputando ao mesmo fatos criminosos como fraude e mau uso do dinheiro público. A matéria publicada divulga a existência de uma locação de veículo em empresa que “não possui tal veículo para alugar” e a supervalorização do aluguel do imóvel utilizado por este para sua atividade parlamentar. São afirmações falsas, sem nenhum fundamento, sem nenhuma relação com a realidade e que imputam ao parlamentar conduta fraudulenta e criminosa. A imagem da pessoa e do parlamentar Nelson Marchezan Junior já sofreu danos irreparáveis e injustos. Sua manutenção, e não esclarecimento de sua parte, amplia esses danos, inclusive com a repercussão pela divulgação por outros blogs e outras pessoas desavisadas ou mal intencionadas. Solicitamos novamente a retirada imediata desta matéria, bem como a correção das falsas afirmações, e sua retratação. Atenciosamente, Luana Nunes Advogada Deputado Nelson Marchezan Júnior (PSDB-RS) (51) 3330.4545″.

O post a que se refere Nelson Marchezan Junior pode ser acessado na seguinte guia:

www.http://cristalvox.com.br/2016/01/11/jornalista-que-nao-tem-saco-roxo-nao-pode-denunciar-nada/

Nota do editor:  O texto original foi modificado, por reflexão e não por pressão. Todas as referências feitas ao falecido ex-deputado Nelson Marchezan pai,  foram excluídos. O editor o faz por respeito a quem não pode se defender,  ao Tarso Heldet, a Lúcia e a Mariana.

Todas as informações sobre a atividade de TODOS os parlamentares com assento na Câmara do Deputados e no Senado Federal são abertos, públicos. Os de Nelson Marchezan Junior,  não são diferentes.

É publica a GUERRA travada internamente no PSDB do Rio Grande do Sul. É público que o Deputado Nelson Marchezan Junior foi nomeado e aceitou ser o INTERVENTOR  no diretório estadual do partido. São públicas as divergências entre o deputado Junior e o grupo liderado pela ex-governadora do estado, Yeda Crusius.

A informação publicada pelo Cristalvox e a exibição de dois documentos relacionados com a locação de um automóvel fusion pelo preço de R$ 4.300,00 mensais e a locação de um conjunto de salas na Rua Andrade Neves nº 11, em Porto Alegre, por R$ 7.400,00,  também foi alvo de postagem no blog do jornalista José Luis Prévidi, sendo que lá, o nome do deputado é omitido. Por isso a contundência da manchete no post questionado pelo deputado Junior.

O Cristalvox não vai obedecer o Deputado Junior. O editor entende que o conteúdo do post não traz nenhuma citação que possa denegrir a imagem do parlamentar. Ao contrário, abre a possibilidade pública para que ELE desfaça qualquer dúvida que possa pairar sobre seu comportamento como EMPREGADO  do povo gaúcho.

A jornalista Ana Fonseca  entrou em contato com o editor do Cristalvox SUGERINDO e INSISTINDO pela retirada do post. Inaceitável do ponto de vista ético o comportamento da jornalista. Soou como  patrulha ao livre exercício de expressão e liberdade democrática.

Hoje, ao receber a NOTIFICAÇÃO  do deputado Junior o editor entendeu por responder aqui no CRISTALVOX…

– DEPUTADO NELSON MARCHEZAN JUNIOR… O senhor como integrante da bancada federal do PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA não se envergonha de aceitar esse papel RIDÍCULO de INTERVENTOR?

– DEPUTADO NELSON MARCHEZAN JUNIOR… O senhor como integrante da bancada federal do PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA não se envergonha de se comportar e agir como um “MANDALETE”  da executiva nacional?

– DEPUTADO NELSON MARCHEZAN JUNIOR… O senhor como integrante da bancada federal do PARTIDO DA SOCIAL DEMOCRACIA BRASILEIRA não se envergonha de estar se comportando como “um BEDEL, bem ao modelo “lambe botas”…?

– DEPUTADO NELSON MARCHEZAN JUNIOR… O senhor é um ferrenho crítico ao comportamento de homens e mulheres que integram o Poder Judiciário nacional. Para o senhor, Ministros, Desembargadores, juízes, Procuradores, Promotores e demais membros das carreiras jurídicas não são honestos. São públicos seus ataque, AFIRMANDO  que o poder judiciário está contaminado… Mas que moral lhe é reservada ao ter para si, a locação de um automóvel de luxo por tanto tempo? Não é isso que critica também do Poder Judiciário?

Ao censurar o editor do Cristalvox o senhor repete o que faz com a magistratura. Se comporta como dono da verdade, arauto da dignidade, da correção e proprietário único da MORAL existente no Brasil!

Tome vergonha DEPUTADO NELSON MARCHEZAN JUNIOR! Antes de censurar a livre manifestação, a democracia  e a Constituição que jurou defender, faça uma autocrítica para revisar suas atitudes frente ao partido que “a manu militari’ dirige neste momento…

obrigado por ter acessado o nosso blog, a coordenação agradeçe, acesse e fique bem informado.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s