JEQUIÉ – EXTRA! EXTRA! DILMA RENOVA CONTRATO COM PAI DO MINISTRO BARROSO..

luis-roberto-barroso 1

É insustentável a permanência  do Ministro Luís Roberto Barroso no Supremo Tribunal Federal. Mesmo se utilizando do site chapa branca 247 – financiado pelo governo federal e denunciado na operação Lava Jato – para tentar justificar a “pataquada” cometida em seu voto no julgamento da admissibilidade do processo de impeachment da presidente Dilma, estão “a pipocar”, a todo o momento,  informações não recomendáveis a vida pessoal e profissional de um Ministro da mais alta Corte do País.

As duas manchetes: 

Agora, no final do domingo, dia 03, o site Vetor publica:

Governo Dilma renovou dia 29/12 contrato com empresa de pai do Ministro Barroso do STF 12 dias após decisão sobre o Impeachment.

dou-baroso-01

No dia 31 de dezembro de 2015 publicamos sobre sobre a Offshore de Tereza Cristina Van Brussel esposa do Ministro Luis Roberto Barroso nos Estados Unidos e sobre as empresas que o ministro ainda responde exclusivamente, trouxemos também a esposa do Ministro compartilhando vídeo que acaba por convocar a  população a se manifestar favoravelmente pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff  Agora vamos aprofundar sobre as relações diretas e indiretas da família barroso com o Governo.

É de conhecimento e foi publicado que na data que na sua posse o Ministro permanecia perante a Receita Federal como sócio da empresa Luis Roberto Barroso CNPJ 39.093.331/0001-59 e que após a sua posse a Luis Roberto Barroso teria fechado um contrato de R$ 2 milhoes de reais com a Eletronorte em 12 de agosto de 2013. A época alegaram que o Ministro teria se retirado da sociedade em 20 de junho de 2013 e que ele tomou posse somente no dia 26 de junho de 2013, informaram ainda que tinham registrado na OAB a alteração em data de 08 de julho de 2013, após isso que iriam registrar na Receita Federal. A informação dada pelo escritório que a nova razão social era  Barroso Fontelles, Barcellos, Mendonca & Associados – Escritorio de Advocacia com sede no Rio de Janeiro e quem iria responder pelo escritório era RAFAEL BARROSO FONTELLES.que mantém outra empresa com o mesmo nome em Brasilia com o CNPJ 10.866.368/0001-90, já essa empresa não era a do contrato com o Governo.

dou-baroso-02

Porém nunca apresentaram documentos sobre todas essas declarações, porém jamais acreditaríamos que houvesse algo de ilegal, apesar de ser imoral.

Continuamos a acompanhar como seguiria a relação ao tal contrato e quem eram os sócios do referido escritório, que mantém contrato com o Governo.

Verificamos que no DOU de 09 de outubro de 2014 o contrato foi renovado, porém quem assinou foi uma pessoa simplesmente como o nome de “KARIN “pela contratada, totalmente atípico não ter sobrenome, porém em consulta o site da Receita Federal consta  Karin Basilio Khalili Dannemann como administradora no quadro de Sócios e Administradores – QSA, acreditamos que seja ela a tal Karin que consta sem sobrenome no Diário Oficial.

dou-baroso-03

Com todas essas coincidências nos chamou a atenção que mesmo Luis Roberto Barroso Ministro do STF saindo da sociedade seu pai ainda continua sócio da contratada da Eletronorte.

dou-baroso-04

O Ministro inclusive já atuou em processos da CENTRAIS ELÉTRICAS DO NORTE DO BRASIL S/A – ELETRONORTE no STF http://www.stf.jus.br/portal/jurisprudenciaRepercussao/verAndamentoProcesso.asp?incidente=2674915&numeroProcesso=599628&classeProcesso=RE&numeroTema=253

Realmente é estranho que após decisão polemica do STF e nao na data-base do contrato seja renovado o contrato da empresa do pai do Ministro com o Governo Dilma, porém o quem vem pela frente e ainda mais promiscuo de tudo o que já foi apresentado até agora. O Ministro não pode esquecer do ditado propagando através dos séculos após um grande escandalo em Roma.

“À mulher de César não basta ser honesta, deve parecer honesta”

Diário Oficial da União do dia 29 de dezembro.

dou-barsoso-05

obrigado por ter acessado o nosso blog, a coordenação agradeçe, acesse e fique bem informado.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s