José Simões disse que Ministério Público e Justiça estão mau intencionados. Afrontando a Justiça.

a7dfe20ae1e98a9474a1a2a9e808f885

O Presidente da Câmara de Vereadores de Jequié, José Simões de Carvalho Junior, disse em entrevista exclusiva no Programa Espaço Aberto da Rádio Cidade Sol FM, nesta sexta feira, que existe um “complô” do Ministério Público da Bahia, em Jequié, contra ele com o objetivo de penaliza-lo. “Nós fizemos várias denúncias no MP contra o Governo do ex-prefeito Luiz Amaral e ninguém nunca se preocupou em apurar e de repente apuraram as acusações contra minha pessoa onde as testemunhas de defesa não foram ouvidas. Todos sabiam que eu não tinha conhecimento daquele esquema fraudulento envolvendo a CAPMISA” disse o Edil.

Simões disse ainda disse que os seus advogados requereram a suspensão do Juiz Dr. Tibério, para não julgar o caso, ele afirmou ainda que continua como vereador e presidente da Câmara até o final do ano, os advogados vão recorrer em segunda estância no Tribunal de Justiça da Bahia e se for necessário vai até última estância, em Brasília.

O apresentador Junior Mascote perguntou ao vereador se o fato dele ter rompido com o grupo do deputado Roberto Britto pode ter favorecido ainda mais para a decisão da justiça, ele disse de pronto que está distanciado do deputado e não poderia imputar ao mesmo qualquer acusação. “A justiça e o Ministério público foram bem claros comigo dizendo que eu não teria chance e que iriam me pegar, sabendo que não tem nada que me incrimine é sinal que eles estão mal intencionados ”, afirmou Zé Simões.

obrigado por ter acessado o nosso blog, a coordenação agradeçe, acesse e fique bem informado.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s