PELA 4ª VEZ CONSECUTIVA AÇÕES DESENVOLVIDAS NO HGPV SÃO CLASSIFICADAS PELO PRÊMIO BOAS PRÁTICAS

avaliacao_accr (1)

Membros da Comissão de Avaliação do Prêmio Boas Práticas no Serviço Público [Zulmira Almeida e Maria das Graças Silva Santos, Técnicas da Secretaria do Trabalho Emprego e Renda do Estado da Bahia] estiveram durante todo o dia de ontem 04, conhecendo as duas Ações de Boas Práticas classificadas entre os 27 projetos para a seleção dos 10 melhores para a premiação.

Esta é a 4ª vez consecutiva que Ações de Boas Práticas desenvolvidas por Servidores do Hospital Geral Prado Valadares em Jequié são classificadas para o Prêmio. Em 2011 a Linha do Cuidado à Mama venceu em 7º lugar, em 2012 o Programa Humanizar da Admissão à Alta Hospitalar venceu em 1º lugar e em 2013 o Acolhimento com Avaliação e Classificação de Risco venceu em 6º lugar. Agora as Servidoras Nathali Santana e Claudia Maria Tetê da Silva apresentam para avaliação as ações: Grupo de Trabalho de Humanização e Acolhimento com Avaliação e Classificação de Risco, respectivamente.

“Para nós servidores que sempre inovamos no exercício da nossa função no serviço público é muito gratificante ver o reconhecimento do trabalho qualificado que é feito no Prado Valadares, mesmo com as dificuldades cotidianas, parabenizo aos servidores do HGPV por fazer a diferença, em especial às servidoras Nathali e Claudia”, disse o diretor geral do HGPV, Gilmar Vasconcelos.

 

Anúncios

obrigado por ter acessado o nosso blog, a coordenação agradeçe, acesse e fique bem informado.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: