ES: PRF desmente governo e nega ter achado carro na BR-418

 

Polícia Rodoviária Federal no Espírito Santo não confirmou a informação passada mais cedo pela Secretaria de Segurança Pública do Estado de que um carro semelhante ao de jovens desaparecidos tenha sido encontrado na Bahia, e classificou a notícia como “boato”.

“Nós não confirmamos essa informação. Já entramos em contato com os nossos policiais da Bahia e não há notícias sobre qualquer veículo encontrado. Tudo isso não passa de um boato”, disse o inspetor da PRF, Walter Mota. Ele ainda afirmou que uma viatura da PRF de Teixeira de Freitas foi até o local e não localizou veículo algum. A corporação continua as buscas, ao longo do trajeto que os jovens teriam feito.

O delegado Danilo Bahiense, responsável pela Superintedência de Polícia do Interior do ES, também negou que um veículo tenha sido encontrado na região. Ele está na Bahia e acompanha o trabalho dos policiais capixabas no caso. Um helicóptero decolou hoje pela manhã do quartel de Maruípe, em Vitória, com destino a Bahia. Quatro policiais participam das buscas.

Secretaria do Estado
Pela manhã, a Secretaria de Segurança Pública do Espírito Santo divulgou que encontrou um veículo com as mesmas características do carro em que estavam os cinco jovens do Estado desaparecidos desde sexta-feira. O automóvel foi localizado na BR-418, região de Juerana, em Posto da Mata, na Bahia. Em um primeiro momento, a pasta afirmou que teria encontrado os corpos dos cinco jovens dentro do carro, mas voltou atrás sobre essa identificação.

Estudantes desaparecidos
Os cinco estudantes desapareceram durante uma viagem da cidade de São Mateus, no norte do ES, para Prado, no sul da Bahia, na sexta-feira. Os amigos Rosaflor Oliveira, Izadora Ribeiro, Amanda Oliveira, Marllonn Amaral e André Galão deixaram a cidade capixaba na noite de sexta em um Fiat Punto prata. Eles seguiriam para Prado para comemorar o aniversário da mãe de Izadora, Doralice Ribeiro Santos Oliveira. O trajeto duraria cerca de três horas.

Especial para Terra.

 

obrigado por ter acessado o nosso blog, a coordenação agradeçe, acesse e fique bem informado.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s