Inscrições abertas para a Conferência do Desenvolvimento.

Aprofundar o conhecimento acerca da realidade socioeconômica brasileira, com ênfase nos eixos de desenvolvimento para a região Nordeste e o aperfeiçoamento das políticas governamentais é o que pretende a Conferência do Desenvolvimento, que será realizada nos dias 4 e 5 de outubro na Universidade Federal da Bahia (Ufba), em Salvador.

O evento, promovido em parceria pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e pelas Secretarias Estaduais do Planejamento e Casa Civil, terá sete eixos temáticos: Inserção internacional soberana; Macroeconomia para o desenvolvimento; Fortalecimento do Estado, das instituições e da democracia; Estrutura tecnoprodutiva integrada e regionalmente articulada; Infraestrutura econômica, social e urbana; Proteção social, garantia de direitos e geração de oportunidades; e Sustentabilidade Ambiental.

Ao longo dos dois dias de Conferência serão realizadas oficinas, palestras e atividades de desenvolvimento cultural, visando discutir os modelos de desenvolvimento em prática nas mais variadas instancias públicas e nas entidades da sociedade civil, incentivar a discussão sobre o desenvolvimento do ponto de vista local e debater o desenvolvimento estadual, regional e nacional.

A conferência é destinada a pensadores, pesquisadores, autoridades públicas, técnicos, especialistas, estudantes, gestores, servidores públicos, trabalhadores e empresários. As inscrições podem ser realizadas através do site http://www.ipea.gov.br/codebahia/

Anúncios

obrigado por ter acessado o nosso blog, a coordenação agradeçe, acesse e fique bem informado.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: