MANIFESTO DE APOIO DE ORGANIZAÇÕES DA SOCIEDADE CIVIL EM FAVOR DA PRESIDENTA DILMA ROUSSEF.

Depoimento de um membro da rede de combate a currupção no Brasil.Colegas, Edmilson a recíproca também é verdadeira. Percebo nas suas lúcidas e bem fundamentadas mensagens o compromisso inarredável com o País e com o Povo, mesmo que para isso seja necessário divergir de pessoas e siglas.
O diagnóstico desse sistema já foi divulgado por várias Juntas Cidadãs, os testes foram repetidos várias vezes e o resultado é sempre o mesmo: Falência múltipla de órgãos. Apesar de manterem os instrumentos conectados o corpo já exala fedentina por todos os poros. Porém, antes de chegar nesse quadro alguém colheu alguns genes, ainda saudáveis, e estruturou as bases do novo Sistema, para abrigar os sobreviventes que querem continuar vivendo com esperança e dignidade. Esse novo Sistema é o do Mérito, alicerçado na verdadeira Ética científica. Vamos! Ainda é possível.
Att,
Edimar Miguel

Ps: na obra Semente de Democracia, aberta na web, tem um capítulo que sugere um protótipo de partido político para viabilizar a mudança, sem traumas e sem violência. Detalhe importante: não se trata de utopia, mas sim de proposta plenamente viável, no campo político, social e profissional, com geração de emprego e renda e resultados positivos no curto e médio prazo para durar indefinidamente. Vale a pena ler a obra e participar. Em Brasília fundamos a Universidade do Mérito para formar e capacitar as Pessoas ao exercício gerencial e político, podendo atuar tanto no campo profissional privado quanto público.

obrigado por ter acessado o nosso blog, a coordenação agradeçe, acesse e fique bem informado.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s