VEREADOR DE ANALÂNDIA/SP CONFESSA SOBRE CORRUPÇÃO.

VEREADOR DE ANALÂNDIA/SP CONFESSA TER RECEBIDO 3 DOS 12 MIL PROMETIDOS PARA SEGURAR AS BUCHAS DA ADMINISTRAÇÃO NA CÂMARA MUNICIPAL.

Quem imaginava que já tinha visto de tudo em matéria de corrupção, especialmente de compra de vereadores, talvez se surpreenda com o teor da declaração abaixo, prestada pelo  Vereador Luiz Carlos dos Santos, vulgo Caqui, do PPS, de Analândia/SP.

 Ele revela que o ex-prefeito e atual chefe de gabinete da Prefeitura de Analândia/SP, José Roberto Perin (DEM), pagou a ele 3 dos 12 mil reais prometidos para que se mantivesse “fiel” à administração municipal e ainda providenciou para que vários vereadores, parentes de vereadores e suposta parente de um funcionário do Cartório Eleitoral de Rio Claro fosse aprovados em um concurso público para cargos com salários superiores a 1,5 mil reais.

 Leiam! É nojento! Enquanto isso, a Justiça Eleitoral continua “se lixando” para os mais de 1.000 eleitores fantasmas do município. O MPSP não consegue concluir nenhum dos Inquéritos Civis públicos instaurados para apurar atos de corrupção na Prefeitura de Analândia, denunciados pela ONG AMASA e a Justiça continua lenta como sempre.

 Se a grande imprensa não der atenção a esse caso, tudo acabará em pizza.

Blog: http://blogdofabiooliva.blogspot.com/

obrigado por ter acessado o nosso blog, a coordenação agradeçe, acesse e fique bem informado.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s