OLIMPÍADAS TÊM IMPACTO IMEDIATO NO TURISMO

OgAAAO04g-qNQIHpmZSoD1pt9ne-enIK6V9Dj_xUtwZOT5vUy9ZQpx3K4ydEWlCzsfTJJtS5dDTNwf8YVPYOpWKHaGIAm1T1UKn_UaxlVFWXjlSRs7kovYUOpSMW

 A exposição mundial do Rio de Janeiro durante a cerimônia do anúncio de que a cidade vai sediar os Jogos Olímpicos de 2016 vai resultar em impacto imediato no turismo do Brasil, segundo avaliação de organismos do setor. De acordo com Jeanine Pires, presidente da Embratur, autarquia que divulga o Brasil no exterior ligada ao Ministério do Turismo, o órgão ‘jamais teria orçamento para uma campanha sobre o país’ como a verificada no anúncio da escolha da cidade-sede. ‘O impacto positivo já começou mudando radicalmente a opinião que alguns estrangeiros têm sobre o Brasil. Além do número de pessoas que começa a trazer. Primeiro do formador de opinião, de quem quer fazer negócios. E depois do turista’, afirma Jeanine. A presidente da Embratur informou que, em julho do ano que vem, o governo começa a divulgar o país visando a Copa de 2014. A previsão para 2010 é de um orçamento de mais de R$ 200 milhões para ações de divulgação, cerca de 50% maior do que o deste ano – R$ 135 milhões, segundo Jeanine. Informações do Correio.

Anúncios

obrigado por ter acessado o nosso blog, a coordenação agradeçe, acesse e fique bem informado.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: