Isaac acompanha secretário de Saúde na entrega do novo SAMU de Jequié

samujequie

Isaac comemorou as novas instalações ao lado dos profissionais do SAMU

Secretário de Saúde entrega nova estrutura do SAMU, maior projeto de intervenção na atenção às urgências e emergências já feito no país

“Foi com Wagner e Solla que o SAMU passou a ser prioridade na Bahia. O governo passado nunca se envolveu no processo, deixando para as prefeituras a responsabilidade de implantar esse importante serviço de emergência, que é prioridade do Governo Lula”, afirmou o deputado estadual Isaac Cunha ao participar, ao lado do secretário estadual de Saúde, Dr. Jorge Solla, da entrega da nova estrutura do SAMU-192 de Jequié, dia 27 de junho.

Para Isaac, os baianos, assim como os jequieenses, reconhecem a importância do maior projeto em urgência que salva a vida de milhares de brasileiros. “A gestão pefelista, até o final de 2006, deixou uma dívida de mais de R$ 15 milhões para com os municípios que assumiram a implantação do SAMU”, lamentou o deputado, que comemorou as novas instalações ao lado dos profissionais que trabalham na unidade (foto).

O secretário Solla informou que as negociações junto ao Ministério da Saúde para a instalação do SAMU nos municípios vizinhos estão avançadas. Isaac aproveitou o momento para agradecer pessoalmente ao secretário as melhorias no Hospital Prado Valadares, atendendo suas indicações e pedidos da comunidade. De Jequié, Isaac seguiu com a comitiva do secretário para o município de Manoel Vitorino, onde se entregou três unidades do Programa de Saúde da Família (PSF).

Anúncios

obrigado por ter acessado o nosso blog, a coordenação agradeçe, acesse e fique bem informado.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: