FIM DE UM LEGADO DE FAMA INCONTESTAVEL; MICHAEL JACKSON!!!

michael_jackson

PARTINDO DESTA VIDA E DEIXANDO UM MAR DE FANS POR TODO O BRASIL, INCLUSIVE JEQUIÉ

DEIXE SEU COMENTARIO DE CONGLATULAÇÃO PELO DESCANÇO DO VERDADEIRO IDOLO DO  “POP”

2 Respostas to “FIM DE UM LEGADO DE FAMA INCONTESTAVEL; MICHAEL JACKSON!!!”

  1. Mary Says:

    Sera que ele esta vivo ou vai remaicer das pro pias cinza ou vai sai da cova como thrille.

    Curtir

  2. barbara damasceno Says:

    eu sei q esse mundo sem michael jackson nao e o mesmo tambem quero dizer q foi michael q fes barac obama ser primeiro presidente negro nos istados unidos eu nao acrditei cuando vi na tv quando ele faleceu mas esto sentindo muito a falta dele e nao adimito essa mary falar assim dele eu acho q ela nao tem o q dizer e vai falar isso dele so pode se umas da quelas pessoas q nao tem oq falar ele e mil vezes melhor doq essa dai aff coitadinha parece uma indiota eu amoooooooooo michael

    Curtir

obrigado por ter acessado o nosso blog, a coordenação agradeçe, acesse e fique bem informado.

