Hospital Prado Valadares recebe novo Autoclave

autoclave360

O Hospital Geral Prado Valadares recebeu esta semana um novo Autoclave, este equipamento vai solucionar um grande problema que o HGPV tem convivido nos últimos anos com o uso de equipamentos pequenos e que dão defeito rotineiramente, provocando sérios transtornos para a Unidade Hospitalar, além de custos com manutenção.

O novo Autoclave tem capacidade da câmara de esterilização de 360 litros, é um equipamento sofisticado fabricado de acordo com as normas e padrões definidos pela ANVISA, INMETRO e ABNT – Associação Brasileira de normas Técnicas. Os equipamentos atuais são antigos e com capacidades de 50 e 100 litros, os quais não satisfazem mais a demanda de esterilização de material cirúrgico da Central de Material Esterilizado, com o aumento da demanda de procedimentos.

Este equipamento faz parte de um lote de autoclaves adquiridos pela SESAB recentemente através de licitação pública para equipar os Hospitais da Rede Própria.

O equipamento foi descarregado com auxílio de caminhão muque, pois pesa mais de 1 tonelada, o porte do Autoclave é inédito na cidade.

Gilmar Vasconcelos
Diretor do HGPV
Jequié

Anúncios

obrigado por ter acessado o nosso blog, a coordenação agradeçe, acesse e fique bem informado.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: