I CAPACITAÇÃO EM DOAÇÃO E CAPTAÇÃO DE ÓRGÃOS E TECIDOS PARA TRANSPLANTES DO HGPV

A Comissão Intra Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos para Transplantes do Hospital Geral Prado Valadares e a Coordenação Estadual de Transplantes promoveram ontem (18),  no Auditório do Hospital, a 1ª Capacitação em Doação e Captação de Órgãos e Tecidos para Transplantes com o objetivo de sensibilizar os profissionais que atuam em unidades de emergência quanto à importância de captação e doação de órgãos e tecidos para transplantes.

De acordo com a Coordenadora da CIHDOTT do HGPV, Enfermeira Agnes Longuiniere, o evento é direcionado a médicos, enfermeiros, fisioterapeutas, assistentes sociais e psicólogos de Unidades de Terapia Intensiva, Centro Cirúrgico e Emergência do HGPV e demais Hospitais do município.

A CIHDOTT do HGPV foi estruturada pela portaria HGPV 007/2009 de 10/02/09 publicada no DOE de 19 de Fevereiro de 2009 e é composta pelos seguintes profissionais: Agnes Longuiniere – Enfª. Coordenadora, Dr. Lucas Brasileiro Lemos – Médico, Josiane Nery – Psicóloga e Fernanda Boeno – Assistente Social, designados pela portaria HGPV 011/2009 de 04/03/09 publicada no DOE de 19 de março de 2009.

Fonte: Assessoria de comunicação do HGPV

Anúncios

Tags: , , ,

obrigado por ter acessado o nosso blog, a coordenação agradeçe, acesse e fique bem informado.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: