CARLOS RIBEIRO NO PROJETO TRAVESSIA DAS PALAVRAS

Uma noite cultural com Carlos Ribeiro – jornalista, ficcionista e ensaísta.

 Depois de apresentar para o público de Jequié os poetas Florisvaldo Mattos e Kátia Borges, em março e abril, respectivamente, o projeto Travessia das Palavras trará, no dia 30 de maio (sábado), o jornalista, ficcionista e ensaísta Carlos Ribeiro. O evento vai acontecer na Casa de Cultura Pacífico Ribeiro e iniciará às 19h 30min. Além do autor convidado, o projeto contará também com a participação especial do cantor e compositor jequieense Nuno Menezes. A entrada é franca.

Carlos Ribeiro nasceu em Salvador, Bahia, em 1958. Jornalista, ficcionista, ensaísta, mestre e doutorando em literatura pela Universidade Federal da Bahia, é autor dos livros Já vai Longe o Tempo das Baleias (contos. 1982), O Homem e o Labirinto (contos. 1995), O Chamado da Noite (romance. 1997), O Visitante Noturno (contos. 2000), Caçador de Ventos e Melancolias: um estudo da lírica nas crônicas de Rubem Braga (ensaio. 2001), Abismo (romance. 2004), Lunaris (Novela. 2007) e À luz das narrativas: escritos sobre obras e autores (2009).

O projeto Travessia das Palavras é uma iniciativa da Academia de Letras de Jequié e conta com a coordenação de Leonam Oliveira e José Inácio Vieira de Melo e com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo de Jequié.

Anúncios

Tags:

obrigado por ter acessado o nosso blog, a coordenação agradeçe, acesse e fique bem informado.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: