“QUERO MEU VOTO DE VOLTA”, DIZ ELEITORA DECEPCIONADA COM O PREFEITO DE JEQUIÉ- BA

– Por Linda Matias

Fico daqui assistindo a tudo indignada e pasma. Vou fazer uma afirmação: Luis Amaral não é vítima de mais nada! Eu explico: Ele sabia a história de cada aliado quando sentou na mesa de negociações. Cada um loteou a Prefeitura conforme seus interesses e ele aceitou em nome de uma união arcaica, cheia de fantasmas do passado e um mesmo objetivo : derrotar o maior rival de todos eles. Pois, bem conseguiram, não vou me aprofundar na raiz do problema pois passa por assuntos de ordem particular que só merecem ser citados superficialmente . Abateram o inimigo e partiram rumo à vitória, aliás consagradora vitória!  A Prefeitura estava ali, bem à sua frente, inofensiva e indefesa. Assumiu e com eles seus amigos (que não sabem acessar internet) e que amigos….

Luiz está engasgado em seu discurso e na sua administração a arrogância, imaturidade e soberba não permite um diálogo com a população. Todas as cartas e folders que amarrotaram minha caixa de correio, que você mandou para mim.  Guardei e até distribuir algumas que achei relevantes. Eu precisava acreditar. Hoje, você sumiu. Não recebo mais cartas, panfletos, não sei nada de bom que você anda fazendo por nós, não se comunica . O que sei é através destes respeitáveis blogs e na sua maioria não são notícias boas. O que fizeram com o Plano Diretor? Que embora participativo, a mim não convidaram e a você?

Atuação é expressão política e tem sido um verbo que há muito Jequié não experimenta, por isso não lhe isento mais. Tudo que está acontecendo são pessoas muito próximas a você que está fazendo e fazendo errado. A administração é sua. Hoje meu caro você é culpado.

Quero meu voto de volta.  

Fonte: http://gicult.com.br/blog/

Tags:

obrigado por ter acessado o nosso blog, a coordenação agradeçe, acesse e fique bem informado.

