PREFEITO E VEREADORES DE SITUAÇÃO INSATISFEITOS COM VOTAÇÃO NA CÂMARA.

Camará municipal de Jequié rejeita nome do procurador Mario Alves Filho em votação, quando foi apresentado o nome do já procurador relata os vereadores de que o prefeito estaria desrespeitando a câmara de vereadores ferido a Constituição Federal, no seu estado democrático de direito e de livre escolha quanto ao suposto nome e já ter nomeado anteriormente sem o consentimento a aprovavção dos mesmo para depois enviar o projeto para ser referendado pelos vereadores e quando colocado em votação dos 11 onze presentes ficou assim. Um parecer do vereador Joaquim Caires favorável ao nome e outro parecer do vereador Luiz Britto contra a aprovação, ficou assim contra :Wanderley, Zé Simões, Devidson, João Cunha, Luiz Britto, e a favor: Ednael, Fiim, Euclides Junior,Joaquim Caires, Augusto,Ivan do Leite.

Logo então com votação sem a maioria que seria de metade mais um voto no caso de sete, que não teve pela falta da vereadora Nara Rubia na seção, foi rejeitado o nome do procurador do município de Jequié deixando o Prefeito Luiz Amaral e vereadores de situação irritados pela derrota.  Fonte:www.fiscalizajequie.wordpress.com      

Anúncios

Tags:

Uma resposta to “PREFEITO E VEREADORES DE SITUAÇÃO INSATISFEITOS COM VOTAÇÃO NA CÂMARA.”

  1. rafael oliveira Says:

    parabéns a este blog e a ong pelo irrestrito apoio aos vereadores josé simões e luis brito, presidente e vice-presidente da câmara até o dia 31 de deze passado. o apoio que eles tem recebido fortalece os mandatos deles. desejo que essa ong continue apoiando, principalmente esse grande vereador que é josé simões.

    Curtir

obrigado por ter acessado o nosso blog, a coordenação agradeçe, acesse e fique bem informado.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: