Jequié: vão cair secretários

 Nos próximos dias, a Prefeitura de Jequié deverá estar realizando uma reforma administrativa, a fim de corrigir falhas que estão manchando a imagem do executivo. Na lista aparecem nomes como do Controlador Geral, Luciano Sepúlveda, do Secretário da Fazenda, Carlos Prata, da Educação Mirian Rotondano, Infraestrutura, Ernest Rommel e Saúde, Stella Souza. Há também expectativa em torno da nomeação do Secretário de Desenvolvimento Econômico, pasta vazia desde o início do governo.

Dos nomes colocados, Luciano Sepúlveda e Carlos Prata protagonizaram cenas escandalosas no gabinete do prefeito por conta da suspensão de combustíveis fornecida pela empresa Badica. Já Rotondano aparece pelos desmandos e falta de preparo para gerir a pasta e tocar os projetos do executivo no que tange a elevação do índice educacional. Mirian, inclusive, foi chamada pelo promotor de justiça, Dr. Maurício Pessoa para explicar condutas que desviam da finalidade pública, a exemplo de REDA para seu grupo político. Já Stella, muitos a elogiam por sua atuação a frente da secretaria, porém, ouve-se nos bastidores, que Ewerton Almeida (Ton Legal), amigo do prefeito e correligionário, seria um dos que pede a sua substituição, devido à atual situação da dengue.

Quanto a Ernest Rommel, este é o mesmo engenheiro que, deveras, sofrera duras criticas por ter feito a chamada “Praça do Saara” (nome batizado pelo, hoje, Secretário de Comunicação Souza Andrade), sem contar as críticas que já duram cerca de cem dias.

Anúncios

Tags:

obrigado por ter acessado o nosso blog, a coordenação agradeçe, acesse e fique bem informado.

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: